1 de março de 2013

Produtos e o Dia da Beleza Mary Kay

Ola meninas vocês já sabem que sou uma nova consultora Mary Kay , to amando serio gente to gostando muito , os produtos são maravilhosos cada dia que passa to gostando mais é ótimo trabalha com a Mary Kay,  e hoje vim trazer algumas fotos dos produtos que eu tenho e algumas fotos do DIA DA BELEZA MARY KAY que teve aqui em casa tava bem legal a minha diretora linda veio para demostra os produtos e convidei algumas amigas minhas para experimentar. 


























































































essa é minha diretora , só tenho a agradecer a ela muito obrigada Eloi por tudo! :)

e meninas não tirei muita foto do dia da beleza por que acabei me esquecendo hihi  mais é isso ai se vocês tiver alguma duvida ou pergunta sobre os produtos coloquem ali nos comentários e eu vou estar respondendo.


um mega beijos pra vocês e bom final de semana 

Gabriella Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário