4 de fevereiro de 2013

Cabelos Ombré

Oi meninas vim falar agora sobre cabelo, bem eu não aguento mais meu cabelos (serio já enjoei deles haha), e tava pesquisando na internet alguns tipos de cabelos pra mim se inspirar então achei os cabelos ombré que ta super em alta e eu amei e então vim compartilhar com vocês.
Cabelo ombré nada mais é do que fios clareados apenas nas pontas, mais ou menos do meio do comprimento até o fim. A ideia é ter um efeito suave, como se o tom claro viesse de um degradê.


 Se você quer partir para uma mudança do visual, mas tem medo de radicalizar, o ombré pode ser uma opção. O ideal é que você procure um cabeleireiro de confiança para se jogar na transformação. No entanto, já há no mercado uma forma mais econômica de fazer os cabelos ombré.



 L’Oréal lançou o kit  Féria Wild Ombré para você fazer em casa. Ele inclui tintura, creme condicionador, manual, luvas. e  escovinha própria para a aplicação, que facilita o degradé. São três tons – para cabelos castanhos, loiros escuros e loiros claros. 

e agora vou mostras algumas fotos da famosas que usam cabelos ombré.  Inspire-se!



Essa semana mesmo já to indo no salão fazer meu cabelo ombré e vou postar aqui no blog como fico,
e você vai arrisca?

beijos 
Gabriela Alves

4 comentários:

  1. amei a dica!
    vou procurar saber onde tem
    bjs butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alinne eu so achei esse site pra compra esse kit http://www.ebay.com/itm/LOREAL-PARIS-PREFERENCE-WILD-OMBRES-HAIR-DYE-KIT-INCLUDES-EXPERT-BRUSH-/180982137623?pt=UK_Health_Beauty_Hair_Care_Hair_Colouring_Dyes_PP&var&hash=item2a23604317&_uhb=1

      beijos

      Excluir
  2. Sou louca pra fazer ombre, procurei um cabeleireiro de confiança e saiu um pouco caro, estou juntando o dinheiro. Só que não tenho coragem de fazer sozinha. Adorei a dica *-*

    Beijos!

    http://entrelinhaseabobrinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir