31 de janeiro de 2013

Dicas de como Organizar seu armário!


Ola meninas, ontem eu vi ENCONTROS COM FÁTIMA BERNARDES e tinha um assunto super legal que ensinava como organizar seu armário.Muitas vezes, bem na hora de sair casa, em meio à nossa bagunça, não conseguimos encontrar o que procuramos no armário. Se você é daquelas pessoas que simplesmente não conseguem, de jeito nenhum, manter as roupas, os sapatos e os acessórios em ordem, confira as dicas que a especialista em organização Natasha Costa deu no palco Encontro, nesta quarta-feira, 30.
"Para começar, é preciso concentração. Você parar durante seis horas ininterruptas para estar realizando aquilo. E ninguém pode te atrapalhar e te chamar em nenhum momento porque senão você se desconcentra", aconselhou Natasha.
A especialista também dá uma super dica para quem estiver disposto a encarar a arrumação: "Limpar o armário com vinagre. Evita mofo, traças e elimina os odores. Você vai estar prevenindo o seu armário de traças, de uma série de coisas", garantiu.
Natasha Costa também ensinou a como guardar as peças, sem amassar e aproveitando ao máximo o espaço disponível. É tudo feito na vertical e de uma maneira em que a pessoa consiga visualizar facilmente as peças.


Saiba quais são as dicas valiosas da especialista para arrumar o armário:
- Ponha uma roupa confortável, uma música agradável e se prepare emocionalmente;
- Antes de começar a organizar, limpe prateleiras e gavetas;
- Guarde roupas da estação que passou em lugares de pouco acesso;
- Retire o que você não usa há muito tempo e nem pretende usar mais;
- Divida os armários em setores: calças, vestidos, camisas, saias;

gostaram? comentem.
beeijos Gabriela Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário